Descaso

Resolvido
São Paulo - SP
24/07/2018 às 19:25
ID: 37093947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO hospital é sujo do lado de fora, com mendigos fedidos dormindo debaixo da janela, que fazem suas necessidades na rua e entra tudo na sala de espera e entrando na recepção (piorando a saude dos pacientes), do lado de dentro esta sempre cheio e nao tem lugar pra sentar e demoram mais de duas horas apenas para a entrada na triagem. Depois os medicos enrolam por horas até dar a hora da troca de plantão e não te atendem. Só depois de umas 6 horas é que conseguimos falar com o medico. A sala de medicação também não é das melhores, mas pelo menos é funcional.
E isso acontece já ha muitos anos, pelas varias gestões de prefeitos e empresas que cuidam da administração.
Fora que uma médica parecia estar drogada, quando andava pelos corredores.
Uma vergonha esse lugar!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2024 às 14:17
Na verdade, em *******, ele colocaram uma empresa carioca para administrar o hospital, que deu uma melhorada nas condições de estrutura e atendimento, pois voltei lá na época do covid e depois nunca mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5