Insultos

Não resolvido
São Paulo - SP
08/06/2018 às 21:15
ID: 35984221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje fui até o pronto Socorro pq estou com dores no braço direito ,pois bem o médico que me atendeu não me falou nada do meu braço e outra tinha ortopedista ,mais me encaminharam para o clínico .o clínico me disse que minha pressão estáva alta que eu iria tomar medicamentos para pressão ,e me disse pra fazer um eletro cardiograma ,. Tomei os medicamentos que ele me disse de dor e de pressão ,e fui fazer o tall eletro . Cheguei lá tinha uma senhora que me atendeu disse pra eu me deitar na maaca ,e começou a falar assim ,olha querida você precisa perder peso pq você está acima nossa como deve está seu coração ,olha não sei como esse povo não se trata o peso ideal é 60 kilos você deve ter uns 80 você aparenta ser mais velha .enfim a mulher me esculhanbou toda não entendi nada ,nao entrei em discussão porque eu estava meio tonta devido ao medicamento que tinha tomado ,por fim quando eu saí da sala dela do eletro ela me disse tá frio ne? mais você não deve sentir porque você é gorda , ela me esculhanbou e eu fiquei quieta como eu disse eu estava meio estranha pq me deram remédio pra baixar a pressão ,. Voltei nó medico ele disse que meu eletro não deu nada que tá tudo perfeito comigo ,e não falou do meu braço que continua doendo . Depois que eu cheguei em casa descansei caiu a ficha aquela senhora do eletro mau educada me tratou mau pq estou acima do peso ,sendo que eu nem tinha ido pra fazer aquilo . Estou indignada pela falta de respeito .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2023 às 20:20
terrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0