Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2025 às 11:13

ID: 214235297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nessa madrugada do dia ***** fui procurar um atendimento no pronto socorro de Santana,chegando lá com muita do na coluna que já estava sentindo desde da sexta feira quando dei uma pisada em falso numa escada onde trabalho, fui muito bem atendida pela pessoa que fez a triagem pelo recepção nota dez o atendimento me sentir muito bem acolhida por esses dois profissionais e até a moça que estava no totem entregando a senha todos muito bem educados muito bons profissionais, mais a médica que me atendeu meu jesus o que aquela moça tinha aquele dia eu não sei,só sei que me chamou depois de muito tempo esperando, com outra pessoa sendo atendido dentro da sala,não tinha uma cadeira pra sentar o atendimento foi feito em pé a médica nem se quer olhou na minha cara,simplesmente me chamou pelo nome e falou o que você tem?eu a respondi tô sentindo muitas dores na coluna e ela caiu??eu falei não ela disse vou passar essa medição você vai tomar e ta de alta,eu falei doutora eu tô sentindo a dor aqui nessa região,ela simplesmente me interrompeu e disse a medição que vou passar serve pra isso,ou seja não me ouviu,não me examinou, não me falou qual seria a medição nem se quer o nome dela que me atendeu eu não sabia,já fui muitas vezes nesse pronto socorro e fui super bem atendida mais essa menina que me atendeu dessa vez uma experiência que não durou dez segundos mais frustrante eu me senti um nada ali diante dela,um ser sem importância nenhuma quando me nem me olhou na cara atendeu em dez segundos sem examinar sem se quer querer entender o que tinha acontecido, parece que tinha pressa em atender mal atendida, pra ficar depois conversando com a coleguinha do trabalho, não me passou antiflamario nada,eu tive que no mesmo dia procurar uma ama Prates que super fui bem atendida e bem medicada graças a Deus aliviou muito as dores que tava sentindo depois que fui no ama...mais o atendimento no pronto socorro de Santana foi péssimo por essa médica doutora *****, nao sei que profissional era,se é clínica geral sei que nao teve um atendimento humanizado comigo,fazer uma consulta em pé sem olhar na cara do paciente, sem examinar se quer a sua queixa,isso não é o atendimento que se espera de um profissional da saúde, doutora a senhora é nova tenha mais empatia ou tá achando que fui pra seu consultório mentindo..não sebe que é dor horrível né....odiei seu atendimento

Compartilhe