Paciente relata demora na triagem, falta de exame e atendimento médico inadequado em PS de Santana

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2025 às 11:36

ID: 231197289

Estive no PS de Santana ontem 05/11 com dores na região das costela, pois levei uma pancada com uma varal de ferro que parei na parede e vomitou com muita força na região da costa e a dor só alimentava, demorou em média de 1 horas para passar na triagem e me mandou para o cirurgião que se quer apalpou a área ou pediu um RX, simplesmente ele mandou eu tomar um medo na feia e disse pra tomar dipirona em casa. Fiquei indignada pois nem postura de médico ele teve.. os hospitais públicos precisam ser fiscalizados urgente, parece q está tudo abandonado, banheiro podres de sujo, recepçãouito suja. E tudo isso não é gratuito não, porque pagamos impostos e não e5.ppico não.... Espero que Deus toquem no coração dos vereadores, deputados, prefeitos e fiquem mais em cima da saúde...

Compartilhe