Reclamacao

Não resolvido
São Paulo - SP
28/09/2020 às 12:37
ID: 112680551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei uma mordida de cachorro eme deixaram esperando por 3horas para passar no clinico.
Lugar horrivel, funcionarios que nao ajudam, responde mal.
No local so havia 2 medicos para atender varias pessoas que chegavam a todo instante.
Pessimo. Ao reclamar so dizem pra esperar.. o que leva uma eternidade e danese se vc esta com dor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 17:00
Nem.respinderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0