Cancelamento de exame com aviso tardio

Respondida
Crateús - CE
09/06/2025 às 11:57
ID: 219186793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados(as) da equipe Pronto Cardio,
Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação com a forma como foi conduzido o cancelamento de um exame que eu tinha agendado para o dia 06/06/2021.
Fui informado(a) do cancelamento com apenas duas horas de antecedência, o que considero um descaso, principalmente considerando que resido em Crateús, a aproximadamente 350 km de Fortaleza. Esse deslocamento exige planejamento, custos com transporte e tempo investido, o que torna esse tipo de comunicação tardia extremamente prejudicial.
Gostaria de solicitar uma explicação formal sobre o ocorrido, bem como uma solução que minimize os transtornos que tive. Reforço a importância de respeito com o tempo e esforço dos pacientes, principalmente os que vêm do interior para realizar atendimentos especializados.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 17:16
Prezado Sr. Luciano,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela experiência negativa que você relatou.
Contudo, gostaríamos de esclarecer que o Hospital Geral ProntoCardio, localizado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, não possui vínculo ou relação com o hospital a que direcionou sua reclamação.
Temos o nome parecido, mas somos instituições distintas e atuamos em estados diferentes. Para que o senhor tenha sua *******, sugerimos entrar em contato com o hospital que lhe atendeu, para que sua manifestação seja devidamente avaliada e respondida pela equipe responsável.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Hospital Geral ProntoCardio