ATENDIMENTO PLANO DE SAÚDE SÃO LUCAS MONTES CLAROS/MG

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/09/2024 às 16:32

ID: 198030235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação de autorização para uns exames solicitados por um medico fora do plano.

Pediram o prazo padrão para autorização.

O prazo não foi cumprido e não deram o retorno, quando entrei em contato falaram que o plano exige a "justificativa"da necessidade do exame no pedido, a questão é que NENHUMA das várias atendentes me pediu antes. Deixaram o prazo acabar para me pedirem.

Também pedi para fazer o exame numa clínica que atende pelo plano e as atendentes novamente falaram que não era possível e a clínica dizendo que tinha o convênio.

No fim das contas, a sensação é de zona, um monte de gente despreparada que fica empurrando o cliente com a barriga e sem querer ajudar de fato, na verdade, a impressão é que nem sabem, porque não passam as informações.

E o atendimento presencial também deixa a desejar, acabei de sair de lá (23/09 16:00) e fui atendida por uma moça que fez caras e bocas o atendimento todo, nitidamente incomodada por ter que fazer o atendimento e novamente não resolveu.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 12:14

Prezada Sra. Jersika Filogonio;

Em atenção a sua manifestação, conforme contato telefônico realizado, agradecemos pela atenção e confirmação de que a sua demanda foi resolvida. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido.

Diante disso, estamos à disposição para qualquer necessidade e esperamos poder atendê-la da melhor forma possível.

Atenciosamente;

Ouvidoria Plano de Saúde São Lucas