Exame do coração

Respondida
Salinas - MG
04/11/2024 às 15:40
ID: 201204747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrente a um histórico familiar de doenças cardíacas, bem como, um exame que aponta situação anômala em meu coração, minha médica a fim de um melhor diagnóstico solicitou o exame angiotomografia das artérias coronárias, e pela segunda vez o plano de saúde injustificadamente recusou, minha médica me afastou de qualquer atividade de esforço devido a uma intensa falata de ar que sinto e taquicardia extrema,
Sendo assim, amparada pelo Código de Defesa do Consumidor que afirmam que os planos de saúde não podem se recusar a realizar procedimentos que sejam necessários à preservação da vida do paciente, à prevenção e ao tratamento de doenças venho ao Reclame Aqui para que me ajude diante dessa segunda negativa do plano, para que eu posso proceder com o meu devido tratamento.
Atenciosamente,
Vanusa F. Santos.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 12:02
Prezada Sra. Vanusa Ferreira dos Santos;
Vimos cordialmente, em relação à manifestação recebida, prestar-lhe os esclarecimentos pertinentes acerca das informações encaminhadas. Referente a sua manifestação informamos que a mesma foi solucionada.
Continuamos à disposição para qualquer necessidade e esperamos poder atendê-la da melhor forma possível.
Agradecemos sua compreensão e paciência.
Atenciosamente;
Ouvidoria Plano de Saúde São Lucas