Falta de compromisso e oferta de tratamento enganoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

23/02/2015 às 20:57

ID: 12005642

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde 07/******* sou cliente da Empresa no que diz respeito a tratamento ortodontico.

Pago mensalidade de R$ 65 definida no contrato. Porém além de ter inúmeras interrupções no tratamento por falta de atendimento da profissional contratada, ainda por cima descobri por outra profissional da mesma clínica que o meu problema não será solucionado com o tratamento contratado.

Busquei a clínica por recomendação de um otorrinolaringologista devido dores muito fortes de cabeça e maxilar, o famoso bruxismo.

Fui avaliada pela profissional Marilu, que informou que sanaria o meu problema com um tratamento ortodôntico, através do aparelho fixo, juntamente com um molde dos dentes para tratar o bruxismo.

Até hoje dia 23/02/*******, continuo com muitas dores, do tratamento de bruxismo nada mais ela disse. Pelo contrário, quando entro no assunto ela sempre diz estar com pressa pois atende em outras clínicas. Meus dentes no que diz respeito a ortodontia, somente tenho um apiamento no dente 41, ou seja na parte inferior, e nada mais que justifique o tratamento ortodontico.

Como por muitas vezes tive as consultas desmarcadas porque a dra Marilu se atrapalha na agenda, eu reclamei a recepção, que foi com quem fechei o contrato e pedi uma segunda opiniao, avaliação, já que meu contrato é com a clínica e não com a profissional propriamente dita.

Passei então com a Dra Adriana, que me informou que eu não teria como tratar o bruxismo com o aparelho ortodontico. Que deveria procurar um dentista que trabalhasse na especialidade. E informou ainda que o que ela poderia fazer, seria tratar este apiamento com um outro aparelho, como um molde móvel.

Questionei então como ficaria o meu contrato, já que existe a cláusula que se eu, a contratante, cancelar o contrato, devo pagar 3 mensalidades como multa.

PORÉM É DE RESPONSABILIDADE DA CLÍNICA A PRIMEIRA AVALIAÇÃO ENGANOSA, A QUAL EU CUMPRI O CONTRATO, PORÉM O MESMO NÃO SURTI EFEITO NA MINHA NECESSIDADE.

A Dra Adriana, e a recepcionista Natalia, ficaram de conversar com a proprietária da clínica para então retirar o meu aparelho sem me cobrar a multa, e ainda ver a possibilidade de realizarmos o tratamento adequado, porém como contratação individual do serviço.

O prazo a mim informado foi até depois do carnaval. Ou seja, prazo expirado!



Exijo uma retratação, ou caso contrário entrarei junto as pequenas causas inclusive com DANOS MORAIS.



No aguardo!

Compartilhe