Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

06/05/2025 às 23:57

ID: 216439533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha de ***** anos com dor no estômago, de ***** até ***** não foi atendida e vários pacientes passando a frente dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 11:21

Prezado Sr Rudnei,
Lamentamos sinceramente pela sua experiência em nosso pronto socorro. Já respondemos pelo e-mail, contudo o contato por telefone foi sem sucesso. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços para garantir um atendimento de qualidade e respeito a todos os pacientes. Os setores citados já foram informados. Caso tenha mais informações ou preocupações, entre em contato conosco e fale com nossa ouvidoria, no telefone ************** ramal ******* ou pelo whatsapp*******. Agradecemos a sua mensagem e nos colocamos sempre à disposição.

Réplica do consumidor

09/05/2025 às 23:56

O problema de tudo , sai com a minha filha passando mal ela tendo plano de saúde parei em um Upa e ela foi atendida . Esse hospital espero nunca precisar mais dele , normal e atendimento horrível