Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

20/03/2025 às 18:01

ID: 212691801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento horrível , muito demorado , só pra fazer a ficha 30 minutos esperando , mais 20 minutos ou mais para passa no setor acolhimento, muito tempo , funcionários da recepção muitos maus educados ,,esse prontonil tá pior do que hospitais públicos, UPA , infelizmente

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 08:33

Prezado Sr Robson,
Lamentamos sinceramente pela sua experiência em nosso pronto socorro. Já respondemos pelo e-mail, contudo o contato por telefone foi sem sucesso. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços para garantir um atendimento de qualidade e respeito a todos os pacientes. Os setores citados já foram informados. Caso tenha mais informações ou preocupações, entre em contato conosco e fale com nossa ouvidoria, no telefone ************** ramal ******* ou pelo whatsapp*******. Agradecemos a sua mensagem e nos colocamos sempre à disposição.