Atendimento médico inadequado e diagnóstico errado em hospital

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

25/07/2025 às 10:55

ID: 222972055

Estive no hospital no domingo no período da manhã para levar meu filho de 2 anos para ser atendido. O atendimento em si não demorou, em compensação foi uma [Editado pelo Reclame Aqui]!! Na triagem passei umas informações do sintomas do meu filho (todos aleatórios e desconexos), ao ser chamada no consultório o médico disse que o caso era de internação pq de acordo com o que descrevi meu filho estava com infecção urinária, questionei se não seria realizado um simples exame de urina, e ele disse que não pq era isso, pq pelo que relatei era isso, LEMBRANDO que relatei odor da urina concentrada, febre, coriza, a ausculta pulmonar em casa eu pude perceber que ele estava sibilando. Ele disse que ele estava desidratado (MENTIRA), ele se quer examinou meu filho, não levantou em nenhum momento, não fez absolutamente nada. Enfim, prosseguiu com a papelada de internação, quando me entregou o papel para que eu levasse até a sala de medicação para internar, comecei a fazer a leitura do relatório, TODAS AUSCULTAS NORMAIS, acrescentou que eu relatei mau estar geral, dor abdominal MENTIRA!!!!
Um descanso, sai de lá e fui para a UPA onde fui muito bem atendida e meu filho estava com pneumonia e bronquiolite. Fica a observação, médico de má vontade, internando por motivos errados, tratamentos errados e meu filhos estava com simplesmente com algo tão sério quanto ao que ele queria internar!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 19:36

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2