Demora excessiva no atendimento, informações contraditórias e descaso no PRONTONIL

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
09/09/2025 às 10:40
ID: 226453453
Oi boa tarde meu nome é *****, eu gostaria de fazer uma reclamação Porque ontem dia 05/09/2025. eu cheguei no PRONTONIL por volta de 14:45 da tarde com problema de de gripe. Muito bem, fui informado pela atendente que ia demorar de 2:30 a 3 horas para ser atendido eu falei que não teria problema. Quando foi 18:10 da noite me chamaram para ser atendido por uma médica não sei o nome dela .. fui até a doutora que me examinou , foi muito atenciosa, muito legal, gente muito boa me pediu um exame de sangue e um raio-x do meu pulmão. Fui lá fiz o raio-x do pulmão Foi rapidinho e fui depois coletar o sangue para poder ir para o laboratório. Aí eu perguntei para menina quanto tempo vai demorar ? ela falou por volta de uma hora e meia duas horas que demora a resposta do exame isso era por volta de umas 19:30/20h, muito bem eu sentei lá fiquei esperando fiquei esperando fiquei esperando deu duas horas e meia, fui até a menina tá acontecendo isso isso isso meu exame tá pronto ? sim eu vou enviar para poder te chamar para poder fazer a revisão isso já era 21 horas e tal já.. então eu só aguardando ali eu tô aguardando, já eram 22:30 eu me levantei e fui até uma outra médica e ela falou para mim que estava me chamando para revisão desde de 18:30h.. isso é mentira!!! Se eu fui atendido às 18:10 por uma outra médica. Como pode isso ? ela dizer na minha cara que tá me chamando desde 18:30h.. se eu não saí dali .. do atendimento.. um completo descaso para quem está passando mal e aguardando!!!! Conclusão saí de lá 23h da noite !!! Correndo risco de ser assaltado pois estava a pé !!! Eu acho que foi um absurdo porque é mal feito o negócio se você tem que esperar tem que voltar no mesmo médico não ela passou uma outra médica. A minha receita lá embaixo do teclado dela já prontinha para me dar !!! Péssimo serviço e péssimo atendimento..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 18:12
Por tudo q já escrevi.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0