Descaso e demora no atendimento hospitalar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

05/06/2025 às 18:23

ID: 218947949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo hospital, estou desde 13hr da tarde nesse lugar são 18hrs da noite e mesmo assim só fui atendida pq fui falar com um monte de gente, alegaram que eu já tinha sido atendida e que eu tinha que passar na triagem 2 vezes eu nunca vi isso. Total descaso, não estou conseguindo nem ficar em pé sozinha, fiquei jogada nessa cadeira o dia todo e eles simplesmente falaram que eu já tinha sido atendida sendo que ninguém me chamou, é de chorar de raiva. Descaso, desumano, um lugar desse porte tratar um ser humano desse jeito. Médica totalmente mal educada me disse que eu tinha que esperar de novo sendo que eu esperei desde 13hr da tarde.

Compartilhe