Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

23/06/2025 às 14:07

ID: 220313293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Estou com o meu filho internado no hospital prontonil, oq acontece é o seguinte cada dia é uma enrolação, por dois dias fizeram exame no meu filho de primeiro de um resultado e de segunda outro resultado, médica de plantão informou que aconteceu algum erro que não tinha como, e lá vai meu filho fica mais um dia internado, sendo que ontem qnd coletam que viram o erro devia ter notificado, colhido novamente pra ser analisado as amostras, atendimento super grosseiro, mais a perguntar que não quer calar, cadê os exames pra que os responsáveis vejam? Até agr nada, só vem e fala e pronto! Todo dia vem uma médica e fala que alta e no dia seguinte oq não tá adiantando! Até a limpeza precisou ser reclamada, troca de cobertas as vezes nem é feita, mais sempre querem assinatura pra poder ganha encima do plano. Quero a transferência do meu filho pra outra unidade, e também quero ter uma conversa com assistente social na qual já chamei várias vezes e não compareceu.

Compartilhe