Paciente com agulha no braço aguardando atendimento: negligência e dor

Não respondida
Mesquita - RJ
03/11/2025 às 11:01
ID: 230884651
Boa noite ,meu filho deu entrada entre 11 á 12 dia na emergência adulta paciente ***** a técnica do setor de emergência simplesmente deixou o paciente com a agulha dentro do braço quero número de protocolo dessa denuncia isso é uma negligência absurdo são 20:20 da noite o horário q tirou a agulha paciente chorando d dor irresponsabilidade crueldade
Data 01/11/2025
Além dos técnicos do setor da emergência ,os técnicos da internação também não fizeram nada pra ajudar paciente relatando dor por muita insistência minha mãe do paciente o técnico do setor da emergência tirou e presenciou a agulha dentro do braço da criança de 15 quero o protocolo dessa denuncia negligência pura