Péssimo atendimento da Médica Jozimara Sousa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

01/04/2025 às 03:26

ID: 213608303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje precisei ir na emergência do Prontonil para ser atendido, fui bem atendido pela recepção, triagem e enfermeiros. Porém foi uma demora absurda, e quando voltei para fazer a revisão, pois estava aguardando o resultado do exame. A médica que me atendeu, Jozimara Sousa, fez um péssimo atendimento, agil de maneira nada profissional e ainda desdenhou da minha cara. O Hospital tem até uma estrutura boa, e bons funcionários. O que mata é a demora, é absurdo o tempo que uma pessoa com dor tem que aguardar e ter que lidar com "profissionais" como essa Médica Jozimara Sousa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 08:46

Prezado Sr Alexandre,
Lamentamos sinceramente pela sua experiência em nosso pronto socorro. Já respondemos pelo e-mail, contudo o contato por telefone foi sem sucesso. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços para garantir um atendimento de qualidade e respeito a todos os pacientes. Os setores citados já foram informados. Caso tenha mais informações ou preocupações, entre em contato conosco e fale com nossa ouvidoria, no telefone ************** ramal ******* ou pelo whatsapp*******. Agradecemos a sua mensagem e nos colocamos sempre à disposição.