Sem atendimento a mais de duas horas.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2025 às 18:17
ID: 219917385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 17/06/25.
Fui ao hospital protonil, chegando lá fiquei esperando mais de 40 minutos so pr fazer a ficha, depois disso fiquei esperando pr ser chamado pr acolhimento e se passaram duas horas e meia nisso foi passando várias pessoas na minha frente, reclamei com a atendente e nada foi feito .
Isso é um absurdo tá piro que as upas uma vergonha temos o direito de sermos bem atendidos uma falta de respeito com os pacientes um várias pessoas reclamando um lixo.de hospital.