Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

08/03/2025 às 21:32

ID: 211674521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei ao hospital Prontonil por volta das 16 h/16:30
Passei pelo médico que demorou mro pra chamar,fiz exames que foi pedido e já tem mais de 2 horas e ainda não passei pela revisão
Já são 5 horas aqui dentro,5 horas
Já teve troca de plantão,fui até o outro médico saber sobre meus exames e ele me respondeu que ainda não estão prontos
Estou aqui já fazem 5 horas e meu caso ainda não foi solucionado
Os funcionários da recepção ainda de debocha com a gente por nós estarmos reclamando
Não é de graça ,é descontado mais de ******* reais do meu pagamento pra ter um atendimento pior que do SUS sendo uma rede particular
Isso é vergonhoso
Estou indignada,péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 08:31

Prezada Sr Danielle,
Lamentamos sinceramente pela sua experiência em nosso pronto socorro. Já respondemos pelo e-mail, contudo o contato por telefone foi sem sucesso. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços para garantir um atendimento de qualidade e respeito a todos os pacientes. Os setores citados já foram informados. Caso tenha mais informações ou preocupações, entre em contato conosco e fale com nossa ouvidoria, no telefone ************** ramal ******* ou pelo whatsapp*******. Agradecemos a sua mensagem e nos colocamos sempre à disposição.