Sofre um [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Divinópolis - MG
15/12/2024 às 14:31
ID: 204707571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei na plataforma eles falaram que tinha um dinheiro a receber mas para receber esse valor tinha que pagar uma taxa de 37.89 mas até agora nada quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 15:14
Prezado Consumidor (a) A ProPay LTDA é uma plataforma que tem como objetivo intermediar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores. É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para viabilizar o processo de pagamento. Neste caso FAREMOS A DEVOLUÇÃO do valor de sua compra após uma analise mais detalhada, para que sua solicitação seja sanada da melhor forma, peço que confira os valores no seu extrato bancário nas próximas horas. Deixamos claro também que, NÃO COMPACTUAMOS com nenhuma atitude ilícita, qualquer consumidor que venha fazer uso de nossos serviços e toda a atitude suspeita é encaminhada ao nosso jurídico para análise e possível descredenciamento de nossa plataforma. Atenciosamente, Equipe ProPay LTDA.
Réplica do consumidor
11/02/2025 às 16:00
Mas guando vai fazer o reembolso para mim