A empresa não dá suporte aos clientes em caso de garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Comodoro - MT

20/03/2024 às 08:42

ID: 184992923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um motor rabeta vertical Toyama 6, 5hp 4tempos com a loja proposto, o motor veio com defeito de fabricação a loja mandou levar na autorizada para acionar a garantia, a autorizada acionou a garantia após a desmontagem do motor e verificação de defeito de fábrica porém está cobrando o valor do serviço e a loja proposto se recusa a arcar com os custos de garantia, não responde as perguntas no mercado livre e o mercado livre encerrou minha reclamação sem resolução

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 13:52

Olá,

Lamentamos profundamente pelo transtorno relatado em sua experiência de compra com o produto do fornecedor parceiro Toyama.

Referente ao Motor Rabeta Toyama adquirido, entendemos sua insatisfação com o processo de garantia. Informamos que, conforme as diretrizes do fabricante, os reparos e substituições em garantia devem ser realizados exclusivamente pelas assistências técnicas autorizadas, as quais seguem políticas próprias sobre cobrança de mão de obra - lembrando que, em casos de reparos para defeitos de fabricação no período de garantia, não pode haver cobrança ao cliente por parte do fornecedor.

Atenciosamente,

Loja Proposto