Deveria se chamar PRO-SUJEIRA

Não resolvido
Ibirubá - RS
16/07/2024 às 21:01
ID: 193114647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcademia ProQuality bairro Mambucaba Angra dos Reis, tenho frequentado essa academia, mas infelizmente a experiência tem sido bastante decepcionante. O local é muito sujo, com chão e equipamentos cobertos de poeira e graxa. As barras estão enferrujadas e soltam ferrugem nas mãos, o que nos faz sair da academia com roupas e mãos sujas. Além disso, há falta de equipamentos, como cordas no crossover só há uma disponível. A academia está constantemente lotada, o que dificulta bastante o treino.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 09:55
PESSIMA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0