Não estou conseguindo retornar papos trancar plano

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

25/12/2023 às 22:00

ID: 179039693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá fiz o trancamento da minha matrícula na pandemia. Na época a atendente me disse que tinha 10 meses restantes e que eu continuaria pagando o plano Premium anual, mas que teria a matrícula trancada por tempo ilimitado e quando retornasse seria apenas comunicar.
Acontece que agora ninguém encontra minha matrícula, eu na época segui pagando e não usei um dia sequer.
Gostaria de que revessem e achassem a mi já matrícula e depois verificar como posso fazer se posso transferir o plano para alguém, pois já não estou perto da academia. Aguardando uma assistência.
A academia que me inscrevi seria a de Canasvieiras -Florianopolis. Entrei em contato, mas não retornaram mais. Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 10:06

Péssimo. Perdi meu plano por má organização deles. Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0