Produto danificou o cabelo e empresa não cumpriu acordo de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

07/08/2026 às 18:46

ID: 255909065

Foi comprado uma progressiva nas lojas lidi para minha esposa onde ela mesmo, foi comprar as atendentes ofereçam ela um produto onde tinha efeitos matizantes enfim acabou com o cabelo dela ficou roxo com 10 minutos de uso entrando em contato com o sac via whatsapp, prometeram ao meu filho o reembolso do valor em 3 dias úteis coisas que não aconteceu, não foi combinado o acordo vou anexar abaixo a resposta da empresa, e também quero ter meu ressarcimento e até meus direitos e da minha esposa acionados aguardo o retorno mais breve possível

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 15:53

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Recebemos a sua manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui e queremos que saiba que ela já está sendo analisada com a devida atenção.

Em breve, nossa equipe entrará em contato para entender melhor a situação relatada e buscar a melhor solução possível.

Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 15:55

Foram super eficientes resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

10/08/2026 às 17:08

Agradecemos sinceramente pela sua avaliação no Reclame Aqui. Sua nota é muito importante para nós e reforça nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.

Seguimos à disposição sempre que precisar!