Prosoft: Problemas recorrentes no Pro-Company e PACK FINANCEIRO com cobrança e juros de boletos sem solução há 9 meses

Resolvido
Aripuanã - MT
27/04/2026 às 10:22
ID: 247037291
Somos clientes Prosoft há mais de 20 anos, estamos com problema na cobrança pelo sistema Pro-Company, que não faz a baixa automática dos boletos pelo Banco, faço tudo manualmente desde 02/2025, no mês de agosto de 2025 foi implantado um sistema que era pra ser muito bom chamado PACK FINANCEIRO, que desde então não calucla os juros nos boletos até hoje ( 09 meses sem solução). estava conseguindo fazer os boletos pelo company e foi autorizado o uso até 30/06/2026 ou até que não resolva a questão do PACK FINANCEIRO. Hoje porém ao emitir os boletos está aparecendo erros e não emiti os boletos. Falei com o suporte e não tem data pra corrigir.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 13:58
Olá, Paulo/Elisangela
Espero que esteja bem
É um enorme prazer tê-lo como cliente.
Sou a Letícia e fui a responsável pelo acompanhamento do seu caso no Reclame Aqui até a finalização.
Antes de tudo, peço nossas sinceras desculpas pelo desconforto.
Bom, para esse caso gerei um protocolo interno e sua solicitação foi analisada no atendimento ***** (Relacionamento) e *****/ ***** (suporte).
Conforme contato via telefone, o departamento responsável já analisou sua solicitação e o atendimento foi finalizado com as informações necessárias.
Agradecemos pela manifestação e deixamos nosso canal de relacionamento disponível para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente. Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.
Peço gentilmente que realize a avaliação da sua experiência no atendimento que teve comigo, considerando estes pontos:
Eu resolvi seu problema? ??
Você voltaria a fazer negócio comigo? ??
De 0 a 10 qual nota você me daria? ??
Espero ter ajudado e transformado sua experiência a partir do meu atendimento.
Com carinho,
Leticia Gonzalez Muniz
Customer Success
[email protected]
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 16:58
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9