Pós Obra

Não respondida
Brasília - DF
14/02/2025 às 11:23
ID: 209931307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri há um ano uma unidade no residencial IBVS, paguei todas as taxas exigidas em dias e a vista! reformei, investi! e hoje enfrento um descaso descomunal com o pós-obra da construtora! entramos no período das chuvas no final de ******* e estou desde de Nov/******* tentando todas as formas de contatos possíveis com a construtora para que resolvam um vazamento no ralo da área gourmet acima da minha unidade que vaza agua no meu banheiro, vieram aqui em Jan/*******, quebraram metade do teto, fizeram tentativas frustradas de retirar o vazamento e não fecharam o teto daqui! já mandaram 3 engenheiros distintos e não conseguem dar andamento e resolver um problema de vazamento ao redor do ralo, que ainda ocorre. Já mandei diversos e-mails, contato os engenheiros via wapp, contato o número oficial da construtora, e sempre obtenho respostas rasas e sem nenhum cumprimento das promessas, cheguei ao ponto de não saber mais o que fazer pois não posso contratar alguém pra mexer na área comum do condomínio por minha conta (chamada área gourmet). Não vou nem mencionar os vários problemas das áreas comuns do prédio, pois isso deve ser tratado pelo condomínio, (até um elevador precisou ser desligado por risco de queimar devido a infiltrações severas), fato é que, se você presa pela sua saúde mental pense duas vezes antes de adquirir algo com essa construtora, pois só o que fica é a frustração após anos de planejamento e capital investido!