Depositou valor para empresa correspondente ou promotora?

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

30/09/2024 às 09:55

ID: 198491413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se assim como eu se voce também foi vitima, achando que teria uma redução em seus consignados depositou o valor do novo consignado achando se tratar do valor do saldo devedor de seus consignado.
saiba que tem como cancelar o procedimento [Editado pelo Reclame Aqui], consegui de forma rápida e estou disposta a ajudar quem também foi [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu me chame que explico o passo a passo para cancelar e ser ressarcido do que descontou 5,3,9,9,7,0,3,3,1,1,8
Essas empresas até pagam algumas parcela para no enrolar enquanto estão engando outros

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 15:27

Olá,

Não conseguimos identificar sua reclamação junto ao nosso sistema, visto que faltam informações importantes para que possamos realizar a busca.

A empresa prospecta prioriza pela transparência em suas negociações, estando disposta a elucidar o casos de acordo com o seu alcance.

Importante mencionar que a plataforma do reclame aqui deve ser utilizada de forma responsável, tendo em vista que é uma ferramenta importante para sociedade e empresas, a fim de aproximar o contato e satisfação de uma resposta para com o cliente, não sendo devido a manipulação por pessoas que tentam desvirtuar o intuito do site para se alto promover para atingir objetivos pessoais .