Mudam as regras o tempo todo e prejudicam os investidores

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/10/2017 às 12:32

ID: 29500373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todos os "investidores" desta empresa [Editado pelo Reclame Aqui] podem ser chamados de TROUXAS (eu também), pois quando eu entrei, em junho, era só depositar o dinheiro e aguardar render. Depois proibiram o saque, aí mudaram a empresa de local, zeraram todas as contas e agora está "rendendo" novamente, mas em uma porcentagem muuuuito menor, e é obrigatório pagar mensalidade (e tem limite mínimo pra saque). Levando em consideração que meu investimento foi o mais baixo, Eu nunca vou conseguir o dinheiro de volta, pois o rendimento mensal é menor ou igual a mensalidade. Me arrependo amargamente de ter caído no papo dessa empresa fajuta, e só estou registrando pra alertar futuros "investidores trouxas".
Espero que este dinheiro sirva pra alugar um quartinho mais fresco no inferno, que os aguarda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2019 às 08:47

prosperity é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Esquema pirâmide e levaram o meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0