Propaganda enganosa quanto ao prazo de entrega

Respondida
Porto Alegre - RS
08/05/2019 às 00:23
ID: 91324735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/05/*******, pelo site, fiz a compra de doze anilhas e de duas barras de 40cm com rosca rápida, produto sob código *******. Paguei o boleto minutos depois.
O site informava, no anúncio de cada um dos produtos, que a disponibilidade era imediata, e no carrinho, que o ******* disponível para retirada um dia útil após a confirmação do pagamento.
No dia 03/05/*******, recebi dois e-mails da Pro Sport Fitness Store confirmando o pagamento e informando que o ******* disponível para retirada.
No dia 04/05/******* (sábado), fui até a loja, no n ******* da av. Sertório, para retirar os produtos. O funcionário do setor "expedição" não encontrou meu *******, então foi buscar um a um dos itens no depósito, mas disse que só encontrara um barra no estoque. A loja então prometeu que enviaria a barra faltante para minha casa na segunda-feira (06/5), sem custo.
No dia 06/05/*******, recebi e-mail da loja informando que houvera um equívoco interno, e que o fornecedor só enviaria a barra para a loja no dia 10/05, ou seja, uma semana após a confirmação do pagamento.
Não recomendo essa loja para ninguém. Se eu tivesse comprado de São Paulo, o produto já estaria na minha casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2019 às 14:24
Boa Tarde!!
Fábio, lamentamos o ocorrido.
Conforme combinado fornecemos um par de barras provisoriamente até que a barra original do seu ******* com estoque disponível.
Hoje realizamos a entrega da barra original.
A Pro Sport entende que mesmo com atraso na entrega cumprimos nossa responsabilidade e fizemos o que estava ao nosso alcance para minimizar qualquer prejuízo.
Contamos com a sua compreensão e ficamos a sua disposição
Att Equipe Pro Sport