FGTS não pago após 1 ano da rescisão e atendimento ineficiente

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
02/01/2026 às 14:38
ID: 236420607
Saí da empresa há mais de 1 ano e, até o momento, meu FGTS não foi pago.
Já entrei em contato diversas vezes solicitando ao menos uma previsão de pagamento, porém os atendimentos são sempre insatisfatórios: os atendentes respondem com grosseria, não resolvem o problema e não informam nenhuma data ou posicionamento concreto.
É de conhecimento geral que a empresa Prostaff não realiza corretamente o pagamento do FGTS de seus funcionários, ou seja, trata-se de um problema interno recorrente. Tenho ciência de que os próprios funcionários do atendimento também são prejudicados por esse sistema.
Diante da falta de solução e do descaso, não recomendo a empresa e registro minha total insatisfação.
Aguardo uma resposta objetiva e a regularização imediata do FGTS devido.