Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/01/2023 às 20:08

ID: 157714741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, fui contratada para trabalhar durante 6 meses nessa empresa no departamento pessoal, até aí tudo bem, ao passar dos dias vi que essa empresa sofre diariamente com diversos processos trabalhista pois a mesma não cumpre a lei, venho por meio desta informar que com 1 mês e 19 dias de trabalho lá , fui dispensada com a informação que não tinha o que fazer que o serviço estava escasso e que ficávamos com muito tempo sem ter o que fazer por falta de serviço, na hora pensei já era de se esperar uma empresa que só conheci com os passar de dias, onde há uma gestora de RH ao qual não cumpre com as datas e regras e não paga os FGTS dos trabalhadores em dia, e o mesmo aconteceu comigo, pois ao me dispensarem me negaram minha recisão, não pagaram até agora meu FGTS, e além de tudo isso não pagaram minha 2 parcela do décimo em dia,recebi atrasada houve descontos que desconheço e não recebi meu valor de cesta, sendo alegado não ter trabalhado 30 dias, quero saber onde está isso no contrato? Estou indignada pois já tem um mês que sai da empresa e não me pagaram até agora o meu FGTS, já entrei em contato de todas as formas, no telefone a gestora super grossa mal me dando atenção falando com outras pessoas lá enquanto estava na ligação e me perguntando o que eu queria sendo que já havia dito que recebi minha 2 parcela atrasada do décimo e que isso geraria uma multa a mesma por dizer ter estudado devia saber que isso é lei e deveria ter lançado a multa, em contato pelo whatsapp a gerente Cida nem ao menos me responde, o financeiro disse que não é da alçada dela, e o departamento pessoal me informa que só é pago o FGTS um mês depois da demissão, kkkkk é pra rir ou chorar???
Se alguém aqui for se quer chamado para uma entrevista não vá perca de tempo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 14:12

Uma empresa lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0