Floraxil, propaganda enganosa

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/07/2024 às 08:05
ID: 192003613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei Floraxil depois de ver uma propagan,nessa propaganda usavam uma cantora para falar sobre o emagrecimento usavam tb um médico explicando sobre seu problema em emagrecer como também sua mãe, para ajudar a mãe ,pesquisou uma fórmula fora do Brasil e chegou na conclusão do floraxil,testemunhou como o produto foi eficiente para o emagrecimento de sua mãe e também o seu próprio, mostrando o antes e depois do uso .Ja estou no terceiro frasco de 5 q comprei,não perdi nada de peso quero meu dinheiro de volta q na propaganda eles garantem q será devolvido se não sentisse satisfeito,enviei email ja faz 10 dias e no me https://******* muito chateada, quero cancelar minha compra e o ressarcimento das parcelas que ja foram pagas; parcelei em 10 vezes.Aguardo retorno,Att, Telma.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 14:38
Olá, Telma De Jesus Lima Orlandin!
Meu nome é Marcus, sou consultor da empresa SIX Comercio de Produtos Naturais.
Conforme conversado via WhatsApp em 04/07/*******, lamentamos quanto ao transtorno, para realizarmos o processo de reembolso, se faz necessário realizar a devolução do produto. Basta ir até uma Agência dos Correios com o produto em mãos e informar o código que te passamos! Nesse ******* todas as informações necessárias para que o produto chegue até nossa logística.
Para entrar em contato conosco, utilize os seguintes canais de comunicação:
E-mail: *******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Central de Atendimento SIX
Réplica do consumidor
05/07/2024 às 13:17
Eu até recebi msg , conversaram comigo para enviar foto do produto, enviei e não me retornaram
Falaram que me mandaram código para devolução mas não recebi nada, nem por email e nem por Whatsapp. Continuo aguardando retorno. Att, Telma
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 14:12
Quero deixar aqui minha avaliação da empresa: foram prestativo, super atenciosos para resolver o mais rápido possível .Nota 10 para o atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10