Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

04/12/2024 às 13:12

ID: 203662113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o cancelamento dia 22 de outubro do seguro e então falaram que viria o mês de novembro eu paguei e agora em dezembro chegou mais um boleto não irei pagar outro boleto pois isso é um abuso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 09:30

Olá Sr. Matheus, espero que esteja bem!
Conforme o seu regulamento todo o cancelamento deve ser solicitado até o dia 20 de cada mês conforme regulamento:

15. a) O associado pode cancelar sua filiação até o dia 20 (vinte) de cada mês, estando em dia, exceto se tiver utilizado algum dos benefícios conferidos pela Associação. (...)

Como o senhor mencionou a sua solicitação foi feito dia 22 de Outubro, ou seja, pós prazo máximo para cancelamento. Porém vejo que seu problema já foi resolvido por nossa Filial do Rio de Janeiro, mas caso ainda tenha alguma dúvida estamos á disposição!

Atenciosamente,
Sac - PROTCAR

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 15:08

demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0