Cobrança Indevida e Negativação no Serasa após Venda de Veículo - Associação de Proteção Veicular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

23/06/2026 às 01:58

ID: 252098531

A um tempo atrás fiz uma contratação de uma associação , proteção veicular, paguei umas mensalidades, mas logo vendi o carro e com isso não paguei mais, 3 anos se passaram e a uns dias atrás jogaram meu nome no Serasa, como se eu tivesse devendo duas mensalidades a empresa, não fui informado que isso aconteceria, e nem mesmo que eu deveria ter cancelado o plano, muito menos que tinha plano fidelidade, nem mesmo o contrato informava isso, hoje estou com duas dividas negativadas no Serasa no meu nome por conta dessa empresa, fiz a reclamação com a própria empresa e mesmo assim não quiseram resolver, não irei pagar, pois considero isso como uma cobrança indevida e gostaria que resolvessem a minha situação, pois está me prejudicando.

Compartilhe