Demora na resolução de sinistro de veículo e falha no atendimento ao associado

Em réplica
Belo Horizonte - MG
29/03/2026 às 07:14
ID: 244617693
Sou associada e há dias tento contato para resolver a questão dos vidros do meu veículo. Na sexta-feira feira dia 27/03/26 enviei msg ao whatsapp com tudo que havia sido solicitado e não tive retorno. Liguei e aguardei mais de meia hora nas ligações e não consegui falar. Resultado estou com o carro sem vidro mesmo pagando regularmente minhas faturas. E sem a certeza de que as 8h da manhã de segunda feira conseguirei contato. A assistência 24h só serve para reboque, quando atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2026 às 22:04
Olá, sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente o seu desconforto com a situação principalmente por envolver algo essencial como os vidros do seu veículo.
Gostaríamos de esclarecer que nosso atendimento é 100% humanizado, ou seja, realizado por pessoas preparadas para oferecer o melhor suporte possível. Por esse motivo, nosso funcionamento ocorre exclusivamente em HORÁRIO COMERCIAL, garantindo qualidade, atenção e resolução adequada de cada solicitação.
Identificamos que suas tentativas de contato ocorreram fora desse horário, o que realmente pode ter dificultado o atendimento imediato, que sim, não haveria para esse tipo de evento em ocasião, hoje é domingo e nosso atendimento administrativo é somente de segunda a sexta, conforme já informado.
Assim como ocorre na grande maioria das empresas no BRASIL, demandas administrativas e de análise são tratadas dentro do expediente.
De toda forma, pode ficar tranquila: sua solicitação será tratada com prioridade no próximo período útil, e nossa equipe estará à disposição para dar andamento e solução ao seu caso o mais rápido possível.
Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição!
Réplica da empresa
29/03/2026 às 22:06
Olá novamente!
Complementando as informações, na sexta-feira (27/03) tivemos feriado, motivo pelo qual não houve atendimento em nossos canais nesse dia.
Entendemos que isso pode ter gerado ainda mais frustração, e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Reforçamos que, somado ao fim de semana, nosso atendimento retorna normalmente em horário comercial no próximo dia útil.
Assim que retomarmos as atividades, sua solicitação será verificada com prioridade para darmos a devida tratativa e solução o quanto antes.
Agradecemos sua compreensão!