Grupo ello proteção veicular ou protebem não trabalham com a verdade

Não respondida
Petrolina - PE
13/03/2025 às 15:08
ID: 212098833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a afiliação por indicação de um amigo que por sinal não é afiliado a protebem(grupo ello)fiz a afiliação, paguei no ato da afiliação o mês e a adesão, antes de acabar o mês cancelei,fui a loja física e pedir o cancelamento, eles me falaram que foi cancelado, mas agora está vindo boletos de cobrança, entrei em contato com a empresa e eles falaram que estava em aberto minha afiliação, falei oque se passou e eles insistem em cobrar o valor,falaram que tem três meses de fidelidade, mas isso não é previsto em lei,estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e vou entrar com uma denúncia no Procon, se eles estão se usando de má fé nisso,imagina se eu precisasse deles em um possível [Editado pelo Reclame Aqui] do meu veículo ou acidente de trânsito, empresa protebem/grupoello não é confiável