PROTECH BRASIL É [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo Ângelo - RS

24/12/2023 às 11:12

ID: 179004043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Case NanoFlex - Blindada com Dupla Proteção ******* (Não Quebra) - Premium Prata Titanium IPhone 13 Pro Max dia 06/12 no valor de R$ 97 reais!

Recebi o e-mail confirmando o pagamento, porém NÃO RECEBI O PRODUTO e a empresa não responde qualquer e-mail ou tentativa de contato!

Não comprem nada desta empresa! E empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 21:48

Olá Alexandre, tudo bem?

Pedimos para que entre em contato com o nosso suporte via whatsapp para realização do seu reembolso.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais em nosso atendimento via whatsapp.

Atenciosamente,

Equipe ProTech Brasil

Réplica do consumidor

27/12/2023 às 12:50

Já tentei contato pelo WhatsApp! Ninguém responde! Meu telefone está na reclamação, favor fazerem contato comigo!

Réplica do consumidor

27/12/2023 às 14:04

NÃO COMPRE DESTA EMPRESA! É [Editado pelo Reclame Aqui]! Efetuei contato no telefone informado*******) e ninguém nem ao menos responde!

NÃO COMPREM NADA DESTA EMPRESA! É [Editado pelo Reclame Aqui]!