Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

27/10/2021 às 11:53

ID: 131915815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/09/21 liguei para o atendimento da SKY para solicitar o cancelamento da minha assinatura, protocolo "*******". a ligação ocorreu as 15:06, o atendente informou que iria fazer o cancelamento e que meu sinal iria ser cortado no dia 01/10/21. Perguntei ao mesmo o que eu teria que pagar, pois prezo por honrar meus compromissos, e para informação, ele disse que eu não teria nada para pagar, que todos meus débitos estão quitados, fiz essa ligação com minha esposa do lado no viva voz do carro e ainda perguntei se realmente procede o fato de não ter nada a pagar, e ainda perguntei se eu não teria nenhuma surpresa, nenhuma pegadinha, ele informou que não, que eu poderia ficar despreocupado. Entretanto no dia 21/09/21 recebi um e-mail de cobrança no valor de R$*******,94, liguei novamente para SKY para poder entender o que estava acontecendo já que fui informado que eu não estaria devendo absolutamente nada, (não sei porque, essa ligação não gerou protocolo), nesta ligação a atendente me informou que eu não precisaria pagar essa fatura, e que foi enviada para caso eu quisesse continuar com os serviços sky, a assinatura seria renovada automaticamente, e que eu não me preocupasse, assim o fiz! Para minha surpresa, no dia 18/10/21, recebi uma notificação pelo celular que uma dívida tinha sido atribuída no SERASA em meu nome, liguei para o atendimento da SKY para reclamar, a atendente informou que foi um erro, e que iria solicitar ao setor responsável que retirasse meu nome do SERASA, no dia seguinte ao meu nome ainda estava no SERASA, liguei novamente na SKY (protocolo *******) para solicitar a gravação do dia que eu cancelei os serviços, e para mais uma surpresa o atendente informou que eu estava devendo e teria que pagar se não meu nome entraria no SPC, e informou que não iria solicitar a gravação OBSURDO!! e me passou para o setor de renegociação sem meu consentimento, liguei novamente para o atendimento (protocolo *******) e a atendente informou que iria enviar a gravação (ate agora não foi enviada) e solicitar a retirada do meu nome no SERASA (ATE AGORA NADA). A atendente também informou que eu estava devendo mas não era tanto, e me enviou por e-mail um boleto no valor de R$ 85,94, inconformado com tanta divergência, no dia 20/10/21 liguei novamente para o atendimento e a atendente sugeriu que eu entrasse em contato com a ouvidoria, tentei, mas sem sucesso, a atendente solicitou que eu enviasse o print da tela do Serasa e que iria enviar um link por e-mail para que eu pudesse anexar, mas não recebi o e-mail nem o protocolo da ligação (Nessas ultimas ligações informei que estou no processo de financiamento de um veículo e que meu nome não pode está com nenhum registro negativo. Para que eu pudesse limpar meu nome e poder financiar meu veículo, decidi pagar mesmo sem dever a SKY e depois da análise solicitaria o reembolso, então, neste mesmo dia 20/10/21 fiz o pagamento via cartão de credito para que poder agilizar o processo, para minha surpresa, o valor foi outro ,(r$ *******) (PROTOCOLO *******) me falaram nos últimos atendimentos que eu deveria entrar em contato com a ouvidoria novamente, assim eu fiz, no dia 22/10/21 consegui falar com a ouvidoria, a atendente informou que os valores pagos não estão devidos e que possivelmente teria reembolso e que iria solicitar mais uma vez a retirada do meu nome do SERASA, já que não CONSTA MEU NOME COM DEBITO NO SISTEMA DA SKY (protocolo *******) Achando que eu estaria livre do SERASA, que nada, no dia 25/10/21 fui na loja comprar a moto, o vendedor passou meu cadastro e foi recusado, quando foi ver, meu nome até agora está com essa pendencia financeira, meu score caiu de ******* para ******* pontos devido a essa dívida que continua até hoje no sistema. Hoje liguei novamente para a SKY, (PROTOCOLO ******* / *******) e mais uma vez solicitei que meu nome seja retirado do SERASA! Estou de posse da foto da tela do vendedor que consta o cadastro negado, além da conversa pelo whatzap ele informando que meu cadastro foi negado e também o áudio do gerente da minha conta do BRADESCO. ABSURDO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 09:51

Rodrigo, você se equivovou na pagina de reclamação, pois a ProtectMe somente vende seguro, ou produtos vinculados a seguro, pode conferir em nossa página: https://*******
Refoçamos que a ProtectMe sempre recoemnda contratar seguro de seguradoras cadastradas na SUSEP.

Réplica da empresa

23/11/2021 às 10:19

Rodrigo, você se equivovou na pagina de reclamação, pois a ProtectMe somente vende seguro, ou produtos vinculados a seguro, pode conferir em nossa página: https://*******
Refoçamos que a ProtectMe sempre recomenda contratar seguro de seguradoras cadastradas na SUSEP.