Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

24/01/2026 às 15:12

ID: 238708969

Porteiro eletrônico deu problema com 2 meses de uso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2026 às 16:40

Prezado Sr. Willian
O Sr. chegou a entrar em contato com o nosso SAC ? Apesar de reconhecer que produtos eletrônicos podem dar problemas, por problemas de falhas em componentes ou até por descargas elétricas, sempre resolvemos todas de forma a atender bem o nosso cliente há 20 anos. De qualquer forma, vou pedir a eles que entrem em contato com o Sr. por telefone para agilizarmos a solução de seu caso. Att. Carlos

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 11:05

Bom dia, eu entrei em contato com o M.L primeiro e fui direcionado para o whatsapp da assistência e lá fui ignorado só tive um primeiro contato em que me pediram meu dados e depois foto do produto daí em diante não me respondem mais isso tem uma semana