Não recebi confirmação ou detalhes da apólice do seguro de moto após a compra, nada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2026 às 16:44

ID: 236572037

Fiz cotação e segui com a compra do seguro da moto, pelo site de vocês.
No entando, eu não recebi nenhuma confirmação, cópia da proposta, nem nada pelo e-mail. Eu apenas recebi mensagem do porto para realizar a vistoria, mas isso foi única mensagem, na qual não há nenhum detalhe da proposta. Inclusive após enviar fotos da vistoria, já foi cobrado pelo cartão, mas não recebi NADA, absolutamente NADA de confirmação.
Não há opção para logar no protect me, no porto seguros não aparece nada, não consigo nem verificar a situação, se realmente foi aceito a proposta, se a minha moto já está com cobertura..
[Editado pelo Reclame Aqui] vida, nem sei se já está contratado e estou arrependido.

Compartilhe