Péssima empresa. Lojistas não comprem!!

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
09/06/2021 às 14:35
ID: 125043845
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá
Amigos lojistas de empresas cirúrgica e farmacêuticas e ou distribuidoras. Não comprei jamais dessa empresa
Não existe pior tratamento
Não entregam mercadorias
Promessas não cumpridas.
Não percam tempo.
Se é que essa empresa realmente existe e coloca os produtos no mercado.
Tomem cuidado
Não paguem a vista.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2021 às 09:10
Leandro, lamentamos pelo ocorrido.
Localizamos seu pedido e ele foi cancelado a pedido do cliente, sem nenhum tipo de pagamento antecipado. Caso, fique ainda algum tipo de dúvidas, nossos canais de atendimento estão a disposição para esclarecimento.
Att.
Protectme Brasil
Consideração final do consumidor
14/06/2021 às 10:56
Péssimos. Ainda bem que não deposite nada mesmo. Olhem outros casos aqui de prejuízos e perda de dinheiro. Cuidado com essa empresa. [Editado pelo Reclame Aqui] na certa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0