Péssima empresa. Lojistas não comprem!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/06/2021 às 14:35

ID: 125043845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá
Amigos lojistas de empresas cirúrgica e farmacêuticas e ou distribuidoras. Não comprei jamais dessa empresa
Não existe pior tratamento
Não entregam mercadorias
Promessas não cumpridas.
Não percam tempo.
Se é que essa empresa realmente existe e coloca os produtos no mercado.
Tomem cuidado
Não paguem a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2021 às 09:10

Leandro, lamentamos pelo ocorrido.
Localizamos seu pedido e ele foi cancelado a pedido do cliente, sem nenhum tipo de pagamento antecipado. Caso, fique ainda algum tipo de dúvidas, nossos canais de atendimento estão a disposição para esclarecimento.

Att.
Protectme Brasil

Consideração final do consumidor

14/06/2021 às 10:56

Péssimos. Ainda bem que não deposite nada mesmo. Olhem outros casos aqui de prejuízos e perda de dinheiro. Cuidado com essa empresa. [Editado pelo Reclame Aqui] na certa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0