Demora no atendimento de sinistro aberto em 26/03, com resposta de alta demanda.

Respondida
Gravataí - RS
02/04/2026 às 15:03
ID: 245034639
Estou com sinistro aberto desdo dia 26/03 e ate o momento nao entraram em contato para resolver e toda vez que ligo a resposta e a memso estamos com alta demanda neste momento
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:50
Prezada Katia,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pedimos desculpas pelo tempo de retorno inicial.
Identificamos que houve um pequeno atraso no primeiro contato, em função da alta demanda registrada no período, especialmente no mês de março. Ainda assim, reconhecemos a importância de um retorno ágil nesse momento e já ajustamos internamente esse fluxo.
Conforme alinhado, sua solicitação já foi atendida e o processo de sinistro está em andamento, seguindo as etapas necessárias para a devida análise e encaminhamento.
Seguimos acompanhando o caso para garantir que tudo ocorra dentro do esperado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Caso sua solicitação tenha sido atendida de forma satisfatória, sua avaliação é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria dos nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Protefort