Atraso no pagamento de sinistro de colisão pela Protege Auto/Anjo Benefícios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/10/2025 às 13:22

ID: 229025085

No dia 24/07/2025, entrei em contato com a empresa Protege Auto Proteção Veicular, atualmente denominada Anjo Benefícios, por meio dos números de WhatsApp ***** e *****, para informar a ocorrência de sinistro por colisão. Na ocasião, encaminhei três orçamentos, dos quais um foi aprovado, ficando acordado que o pagamento seria realizado em duas parcelas, com vencimentos em 25/09/2025 e 15/10/2025.

No entanto, até a presente data (10/10/2025), a primeira parcela ainda não foi quitada, impossibilitando o conserto do meu veículo. Ressalto que já entrei em contato diversas vezes e foram fornecidos prazos diferentes para o pagamento da 1 parcela, inicialmente 25/09/2025 , depois dia 06/10/2025, posteriormente para 08/10/2025, sem que o compromisso fosse cumprido.

Na data de hoje, novamente entrei em contato e fui apenas informado de que seria necessário aguardar, pois o pagamento ainda depende da liberação do setor financeiro. Diante disso, solicito providências imediatas, considerando que contratei e paguei pelo serviço. Destaco, ainda, o descumprimento dos prazos e o total desrespeito ao consumidor, uma vez que nem mesmo o terceiro envolvido no acidente recebeu o pagamento devido.

Compartilhe