Cliente busca previsão de entrega de veículo após colisão e falta de retorno da oficina.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

06/07/2026 às 19:13

ID: 253234231

Sofri uma colisão no dia 26 do mês passado, fiz o BO no dia seguinte e já deixei o carro na oficina de vocês no mesmo dia. Passei lá esses dias e vi que estão mexendo, beleza.

Só que o problema é o seguinte: ninguém me deu uma data certa de quando vai ficar pronto. Eu tenho uma viagem marcada pro meio do mês e preciso saber se vou conseguir pegar o carro a tempo. Vocês podem me confirmar, por favor, qual o prazo exato pra conclusão dos reparos? Preciso dessa previsão pra ontem pra poder me planejar. Tentei contato com a menina que está me atendendo, mas até agora sem retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 15:16

Prezada, agradecemos o contato.

Gostaríamos de iniciar reforçando que a Proterlink é uma proteção patrimonial mutualista devidamente cadastrada na Susep, com mais de 35 mil associados em Minas Gerais que confiam seus veículos ao nosso trabalho. Atuamos com transparência, eficácia e um compromisso inabalável com o respeito ao associado e o cuidado com o seu patrimônio. Temos um prazer enforme de sermos referência em Minas, em decorrência da nossa atuação de excelência.

Conforme conversamos hoje, agradecemos pela educação e cordialidade no contato. O veículo de fato já está nos finalmente do reparo. Considerando a entrada na oficina em 02/07, o reparo está totalmente dentro do prazo hábil e já programado para entrega no dia 13/07, podendo ocorrer a antecipação para 10/07.

Vamos acompanhar pontualmente e, assim que a lanternagem JR Reis onde o veículo está finalizando o reparo nos posicionar, retornamos de imediato. De antemão, comprometemos com um reparo de qualidade, mantendo as características originais do veículo.

Agradecemos a confiança e estamos à disposição.

Atenciosamente;
Equipe Proterlink

Consideração final do consumidor

18/07/2026 às 17:17

Realmente me retornaram, e o carro foi entregue antes. Estava esperando testar ele, para avaliar. O reparo foi muito bom, gostei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10