Dificuldade na emissão de boletos e alteração unilateral na forma de envio

Não resolvido
Porto Alegre - RS
11/03/2026 às 10:53
ID: 242952117
Possuo dois imóveis admnistrados pela Protest em Copacabana.
Sem qualquer autorização minha, a administradora parou de enviar os boletos dos condomínio de forma física.
Aluguei um dos imóveis, preciso do boleto que foi pago em 10/03 para envio ao Quinto Andar, no entanto não é possível gerar 2 via do boleto pago no sistema.
É possível gerar somente com vencimento na data da consulta, com multa e juros.
1 A empresa, de forma unilateral, suspendeu o envio dos boletos;
2 Quando é necessário emitir o boleto, não é possível.
3 Verifiquei que ambos os boletos estão direcionados a um único endereço, o que também não solicitei.
Preciso solução urgente, mas a empresa somente disponibiliza atendimento por meio de mensagem em seu Site, sem solução de forma ágil.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 08:22
Prezado Bruno,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Tentamos entrar em contato com o senhor nos dias 12/03 e 13/03, porém não tivemos retorno, caso ainda precise de ajuda é só retornar o contato.
Desejamos uma excelente semana!
Abraços,
Atendimento Protest Imóveis e Condomínios
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 10:16
O atendimento da empresa é precário, sendo necessário abrir diversas Ordens de Serviço para um mesmo assunto (mesmo sendo ele simples), com grande dificuldade de resolver questões por telefone ou pessoalmente. A Protest deve revisar suas práticas e políticias de atendimento ao cliente com urgência, se deseja manter-se como administradora com credibilidade e relevância no mercado do RJ.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1