CANCELAMENTO DO MEU CODIGO DE ASSOCIADO E QUALQUER OUTRO TIPO DE VINCULO AO MESMO

Não quero mais ter este código de associado é 1192323-96. Pois simplesmente ficam me mandando e-mail para min recadastrar conta de banco com eles. Qual contrato possuo com tal? De acordo com CÓDIGO DO CONSUMIDOR NO ARTIGO 46. É MUITO CLARO O CONSUMIDOR NÃO ESTA OBRIGADO A NADA SE NÃO TOMAR CONHECIMENTO PRÉVIO DO QUE ESTA ASSINANDO E NÃO TENHO CONTRATO ALGUM ASSINADO COM ESSA TAL EMPRESA, onde o mesmo se intitula uma empresa de defesa do consumidor, onde o mesmo não tem nenhum tipo do acesso ao site onde podemos cancelar tal numero de associado e também ficam encaminhando e-mail para recadastrar numero de CONTA DE BANCO. Eu quero que este meu NUMERO DE ASSOCIADO 1192323-96 , SEJA DELETADO DO SEUS SISTEMAS O MAIS RÁPIDO QUANTO POSSÍVEL E QUE PAREM DE ME ATORMENTAR COM E-MAILS PARA MEU E-MAIL PESSOAL

10/03/2014 às 11:23

Prezado associado, boa tarde.

Respondemos seu relato através do seu e-mail particular disponibilizado pelo site Reclame Aqui. Caso tenha novas dúvidas, por favor, não hesite em nos comunicar através de nossos canais de atendimento: (21) 3906-3800 / (11) 4003-3906 (ligação local para SP capital) ou e-mail proteste@proteste.org.br, pois a capacidade destes tem sido cada vez mais ampliada, visando atendê-lo com mais agilidade e qualidade. Aguardaremos seu contato, caso este seja necessário.

PROTESTE – Associação de Consumidores

19/03/2014 às 17:36

Se vocês complementar o site de vocês com uma opção no qual onde o cliente proteste pode cancelar o numero de assinante seria bem melhor do que ter que virmos a recorrer a meios alternativos para resolver tal desavença com empresa.

Está com problemas com Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor?