Produto não chega

Efetuei a assinatura da Revista ProTeste e deveria receber as revistas uma camera e relogio, porem as Revistas estão chegando e a camera e relogio nao

o pagamento foi efetuado normalmente

O Numero de associado é 1457617-95

Conversando com outras pessoas que fizeram a mesma compra, não sou o unico que esta com problemas para receber

a compra foi efetuada em 31 de agosto

22/10/2015 às 10:36

Olá, Sr.º Edgard,

Código de Associado: 1457617-95

Entendemos perfeitamente seu desconforto e pedimos sinceras desculpas por essa situação realmente inesperada por nós. As novas associações excederam, e muito, o que prevíamos nos últimos dois meses, o que acabou gerando esse transtorno.

Felizmente, encontramos no estoque de nosso operador logístico algumas poucas unidades restantes do brinde em questão e faremos o possível para para atende-lo. Em até 10 dias o senhor receberá seus brindes em seu endereço de correspondência. Teremos o código disponibilizado pela central de relacionamentos no final da próxima semana.

Caso tenha dúvidas, por favor, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais de atendimento: 0800 201 3906 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular) ou e-mail proteste@proteste.org.br.

Um abraço

PROTESTE

26/10/2015 às 09:29

Precisou reclamar aqui para ter uma resposta, mas pelo menos depois de usar esse canal eles responderam prontamente e o produto chegou em 2 dias

Está com problemas com Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor?