troca de numero de telefone

bem,bom dia! é o seguinte: liguei para a GVT solicitando a troca do meu numero de telefone pois estou usando o mesmo mais devido a internet. só que tem pessoas que ligam nele pra mim e quando vou atender ninguem fala nada ,então liguei para a gvt se teria como eu trocar o numero,eles me disseram que troca mas haverá uma cobrança de 25,00 pra este serviço. gostaria de saber se é correto esta cobrança ,este numero que uso na verdade era da oi e quando contratei a gvt foi feito um portabilidade. é como falei,este telefone só esta ativo devido o uso da net,pois meus telefones ativos em uso é o vivo e oi.

03/07/2015 às 14:50

Olá, Sr.º Flávio,

Gostaríamos de esclarecer que este site não é da PROTESTE. Suas dúvidas são mais rapidamente respondidas através de nosso canal oficial (proteste@proteste.org.br)

Além das revistas, através das quais levamos relevantes informações de consumo ao conhecimento de nossos associados, estes também usufruem do serviço de orientação jurídica que é oferecido, sem custo extra, por advogados da organização. Contudo, quem ainda não é associado tem direito a uma orientação gratuita e você está livre para realizá-la através do tel. 0800 701 2838.

Aguardamos seu contato.

Obs: Após ajudá-lo, solicitamos sua avaliação no site (Reclame Aqui), porém lembramos que ela se refere ao nosso atendimento, e não à empresa reclamada. Nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor a você.

PROTESTE – Associação de Consumidores

03/07/2015 às 15:13

se enganei com o site ou não ,gostaria de uma resposta da erclamação que fiz: é correto uma empresa de etlefonia cobrar 25,00 para fazer a troca de numero de etelfone?

Está com problemas com Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor?