Acionamento do Guincho, zero apoio.

Não resolvido
Osasco - SP
18/05/2026 às 11:48
ID: 248948845
Prezados, venho relatar o [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento dessa empresa, onde me informaram que o veiculo só pode ser usado o guincho uma vez por mês, meu veiculo teve problema no motor foi para oficina, após retirar e testes precisei de outro guincho e me foi negado, agora preciso ficar com veiculo na rua correndo perigo graças a essa seguradora, detalhe que parte financeira nunca atrasei um dia, agora mão de obra da seguradora [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 11:14
Prezado Nidegar.
Lamentamos sua insatisfação e entendemos o transtorno causado pela situação relatada.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
- O atendimento solicitado foi prestado e ocorreu conforme as condições previstas em contrato.
- Nosso contrato estabelece a disponibilidade de 01 acionamento de reboque para pane mecânica a cada 30 dias. O primeiro atendimento foi realizado normalmente pela associação, conforme solicitado e vigente em contrato assinado entre associado e nos associação, sendo assim não possível uma nova utilização dentro do prazo dos 30 dias já utilizado anteriormente.
Entendemos que imprevistos podem gerar desconforto, porém todas as assistências são disponibilizadas de acordo com as coberturas e critérios previamente acordados no momento da adesão e contrato assinado entre as partes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente, equipe Protev.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 10:58
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0