Demora Excessiva e Descaso no Reparo de Veículo Pós-Colisão pela Protev

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/04/2026 às 19:29
ID: 245952925
Venho comunicar minha total insatisfação com a Protev. Eu estou associada há anos, tanto no veículo antigo quanto no atual. Eu nunca havia precisado deixar o meu veículo para reparo.
Estou na luta com a Protev desde o dia 27/03. Eles demoram com prazos, inclusive não cumpriram o prazo de 3 dias de um simples orçamento. O meu veículo está há 6 dias parado na oficina devido ao Descaso, falta de competência com prazo e falta de respeito com o cliente.
Eu trabalho com meu carro e a única prejudicada fui eu. Não me deram sequer um benefício. Os atendentes a cada hora mandam outro resolver vou passar para o setor responsável. O tal setor não resolve e enquanto isso quem se desgasta é o cliente.
Além disso, me disseram que a demanda está alta, porém o cliente não tem culpa disso, até porque PAGAMOS e não é barato.
Nota 0 para vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 13:55
Prezada Brenda.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação diante da situação.
Agradecemos por nos trazer esse apontamento, pois o seu relato é muito importante para que possamos apurar o ocorrido com a devida atenção. Informamos que já estamos analisando internamente todo o seu atendimento, os prazos e as informações repassadas, para compreender exatamente o que aconteceu e retornar com um posicionamento o mais breve possível.
Pedimos, por gentileza, um prazo para concluirmos essa análise e tratarmos a situação da melhor forma.
Retornaremos aqui o mais breve possivel.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente, equipe Protev.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 10:04
Não recomendo para ninguém! Estou há dois meses sem carro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0